5/13/2012

1

Feliz Dia das Mães!



Bom, primeiro Feliz Dia das Mães para esses seres abençoados que nos ensinam o real sentido da palavra amor! Hoje é dia de abraçar, beijar e agradecer a estas mulheres especiais ou até essenciais em nossa vida, tá? E se você, assim como eu, não tem mais a sorte de ter a sua mãe fisicamente ao seu lado, apenas pense nela com o mesmo amor de sempre. Onde quer que ela esteja, sentirá o seu amor...e esse sentimento, meu bem, distância nenhuma separa! 



Regina, minha mãe, me amou tanto enquanto esteve aqui que deixou uma reserva enorme para que todos os dias eu me sentisse amada por ela. Acordo aquecida desse sentimento e pronta para enfrentar mais um dia sem ela aqui do meu lado, mas sempre com a certeza de que ela está no meu coração!
Hoje comprei uma flor linda para ela, levei até o cemitério e lá agradeci a Deus por ter me dado a oportunidade de conviver com essa pessoa abençoada, mesmo que por um período curto, mas suficiente para me ensinar a ser a pessoa que sou, para me mostrar que a vida é feita de família, amor e amigos. E essa lição eu aprendi direitinho, afinal, ela sempre foi meu maior exemplo e continua sendo, mesmo depois de quase 3 anos de sua partida.

Já fiz em casa uma homenagem linda para ela, adesivando na parede da sala uma poesia de autoria dela, lembra? Se não lembra, é só clicar AQUI!

Hoje o post é só uma homenagem a ela, minha Mamy, minha rainha....a pessoa mais representativa e importante da minha vida. Minha professora de caráter, minha companheira, minha amiga, minha confidente e minha inspiração. Sei que ela me acompanha todos os dias e que me guia espiritualmente em todos os meus passos. 
Jamais me cansarei de homenageá-la, jamais a esquecerei e jamais deixarei de lutar nessa vida para dar orgulho a essa mulher que só me deu esse sentimento enquanto esteve aqui. Busco a cada dia ser uma mulher melhor porque um dia quero me tornar especial e inesquecível como ela!

Minha família! Amor eterno...

E a vocês que tem a mamãe por perto, esqueçam as briguinhas bobas, não deem importância para besteiras da convivência. Aproveitem somente o fato de ter ao seu lado um anjo da guarda enviado por Deus...aproveitem cada minuto para que as boas lembranças aqueçam o seu coração quando a saudade bater. Digo que isso é o melhor bem que você pode ter!

Aqui minhas duas mães, Regina (mãe) e Julia (vó), meus maiores exemplos do que é ser uma mulher de verdade e de caráter!

Feliz Dia das Mães para vocês e em especial para as minhas mãezinhas postiças: minha vózinha Julia que agora está com a minha mãe, cuidando de nós lá de cima, minha sogrinha Silvia e a minha querida Tia Guizinha, todas tão especiais na minha vida também!

Beijocas e até a próxima! 

Um comentário:

Giovanna disse...

Oi flor,me desculpe,eu sei que é feio pedir para votar em mim,mas você pode?
É o primeiro concurso que eu preciso de votações,e eu queria muito ganhar.Você só precisa entrar aqui: http://littlebadgirlcute.blogspot.pt
Ai na barra lateral vai estar escrito:
''''Quem irá passar para a 2º parte do concurso?'',vai ter um monte de blogs,e o meu é o último da lista,''VIVER SEM FRONTEIRA''.Ai é só clicar,por favor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...