9/06/2017

0

Mini home office

Olá, amorecos!

Eu não sei vocês, mas lá em casa tudo tem que ser milimetricamente planejado, já que o meu apê é pequeno e a minha vontade de decorar e criar ambientes é gigante! rs.

Antes do meu filho nascer, o quarto de hóspedes que acomodava o home office e era lá que colocávamos o computador. Porém, com a chegada do Pablo a gente teve que reorganizar tudo. Se você não viu as mudanças que realizamos no quarto para receber um bebê, CLICA AQUI para ver que amor que ficou o quarto do nosso pequeno!

Bom, assim que finalizamos o quartinho dele, ficamos quebrando a cabeça para decidir onde seria o nosso home office. Até que lembrei de um cantinho meio perdido do lado da nossa TV na sala. É um lugar bem iluminado e arejado, pois está exatamente ao lado da porta da varanda. Então, foi só pedir para o marceneiro fazer uma mesinha e um nicho para acomodarmos algumas coisas.

Veja só que mimo!!!




Agora vamos aos detalhes que fazem toda a diferença!!!!

Primeiro você já deve ter visto o nosso peixinho Beta, o Pimpim. Ele é a alegria do nosso filho e nossa também! Se tem um bichinho de estimação bom para ter é esse. Super indico!!! E para quem pensa que ele é sem graça, é porque não vê como ele se comunica com a gente. Para vocês terem uma ideia, meu filho até faz carinho no peixe e ele fica quietinho...rs. Inacreditável!



No nicho eu coloco os livros (somente alguns deles, já que o espaço é pequeno!). Logo abaixo vocês podem ver a placa verde que eu simplesmente AMO! Trouxemos da nossa primeira viagem à Disney junto com o pequeno. Ganhamos no restaurante Bubba Gump, que fica na City Walk da Universal Studios, em Orlando. É a mesma plaquinha que tem nas mesas e que indica ao garçom se você precisa que ele pare na sua mesa. Eu amo o filme Forest Gump e mais ainda a comida desse restaurante. Todas as vezes que fomos aos EUA, passamos por lá.
Enfim, coloquei aquelas fitas dupla face potentes e achei que combinou super com o nosso mini home office.

E o show a parte fica por conta desse lego MARAVILINDO do Wall-e. Esse filme é muito especial para nós pois foi o primeiro que o Pablinho realmente gostou. Quando ele tinha 1 ano mais ou menos assistiu pela primeira vez e juro para vocês, assistiu SOMENTE esse filme durante quase 1 ano. Além de uma mensagem linda, o filme é muito bem feito e elaborado, como todos da combinação Disney/Pixar.
Esse Wall-e a gente comprou no parque Legoland , também na nossa viagem à Orlando. Lá pagamos cerca de 40 dólares. Aqui é MUITO CARO! Já namorávamos esse lego, mas faltou tempo ($$$) de comprar aqui no Brasil. Então quando tivemos a chance de comprar lá, não pensamos duas vezes.


De vez em quando o Pablinho brinca com ele, mas confesso que sou bem ciumenta com esse Wall-e! 

E aí, gostaram do nosso cantinho de trabalho? Eu sou apaixonada por ele!
Separei para vocês também algumas opções que encontrei no Pinterest e que podem agradar a todos os gostos, espaços e estilos. Se quiser, visita também a minha pasta completa de inspirações lá no Pinterest CLICANDO AQUI. 









Até a próxima, queridos!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...